sábado, 24 de novembro de 2012

Comentando: A Saída da Jennel Garcia do The X Factor




Gente é tanta injustiça que acontece nesses realitys shows musicais, eu sempre digo não vou mais assistir e termino vendo de novo, mas dessa vez eu acho que é a ultima vez que vejo um programa do tipo. Vou terminar de ver a temporada, claro, porque não gosto de deixar uma coisa pela metade. Muita injustiça a eliminação da candidata Jennel Garcia, a menina super talentosa, carismática, tinha tudo para ganhar o programa. Quem deveria ter sido eliminada deveria ser a Cece que só continua no programa por causa da audiência que ela traz pro programa com seus dramas super teatrais. Odiei ver a menina chorando eliminada , ela não merecia a 9ª colocação de forma alguma. Eu precisa deixar aqui registrado minha indignação. O que me consola é que como disse sua mentora Demi Lovato ela tem tudo para ter carreira de muito sucesso fora do The X Factor.