terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Comentando o Filme: A Última Casa da Rua





Sinopse:


Uma adolescente (Jennifer Lawrence) se muda com sua mãe (Elisabeth Shue) para uma nova cidade e descobre que a casa vizinha foi a cena do crime de um duplo assassinato. A situação se complica quando a adolescente faz amizade com o único sobrevivente do massacre (Max Thieriot).

Comentários:

De primeiro me interessei por assistir esse filme por causa da Jennifer Lawrence de quem sou fã. Mas depois assisti ao trailer e realmente acreditei que seria um bom filme, o trailer me deixou bastante curiosa para assisti-lo. A vontade era tão grande que nem esperei a oportunidade ( leia-se dinheiro) para vê-lo no cinema e baixei logo para assistir. Grande foi a minha decepção, é muito ruim, chega a ser ridículo! Um filme vendido como de terror em que não senti medo em nenhum momento, uma  história fraca, previsível, e o pior de tudo: apresentada de uma forma sem pé nem cabeça. O pior filme do ano.

Nota: 1/5 Ruim

Um comentário:

  1. Muito ruim quando não gostamos de um filme/livro né?
    Estou lendo o livro, nem tinha pensado em assistir ao filme e depois do seu comentário nem pretendo assistir mesmo! heheh

    ResponderExcluir