sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comentando: Os Quotes do Livro "Bem mais Perto"



"As pessoas sempre decepcionam você, mesmo aquelas em quem você confia. Especialmente aquelas em quem você confia." (p. 192)

"Tenho um novo desejo para minha caixa de desejos: eu gostaria de saber, somente uma vez, como é confiar em alguém completamente, sem ficar decepcionada." (p. 194)

"Nenhuma pessoa pode ser tudo o que você espera que ela seja. A única pessoa com quem posso contar sou eu mesma. Criar a vida que quero só depende de mim." (p. 204)

"Nunca é tarde demais para dar uma guinada na vida." (p. 210)

"Quero ligações mais profundas com as pessoas ao meu redor. Preciso estender mais a mão. Nem todas as pessoas viram as costas. Às vezes, ao estender a mão, a pessoa estará exatamente ali, esperando." (p. 213)

"Agora sei que as chances de felicidade são infinitas, qualquer coisa pode acontecer." (p. 235)

2 comentários:

  1. Muito boas e verdadeiras a seleção dos quotes. Amei a primeira, concordo com ela! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro, realmente na maioria das vezes, as pessoas que nós mais confiamos nos decepcionam :s amei seu blog, seguindo aqui... da uma passadinha no meu blog? blusabranca.tk
    beijos

    ResponderExcluir