domingo, 18 de novembro de 2012

Comentando: Novas series que estou assistindo


Na fall season 2012 comecei a assistir apenas 3 series, por coincidência todas são da CW. Cheguei a ver outros pilotos mas essas foram as que decidi acompanhar até o fim ou cancelamento porque se tratando da CW nunca se sabe né, rsrs.

  

Sinopse:

Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland de Gossip Girl) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell de Pan Am), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.



Sinopse:

Trata-se de uma releitura da história e dos personagens da série produzida na década de 1980, que por sua vez era uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Nesta versão, Catherine (Kristin Kreuk, de Smallville) é uma detetive da polícia que é salva da morte por um homem misterioso que se comporta como uma fera (Jay Ryan, visto em Terra Nova). Além da profissão de Catherine, que na série original era uma advogada, a nova produção parece mais inclinada a mostrar o rosto ‘da fera’, ao contrário da produção da década de 1980 a qual apresentava um personagem que de fato sustentava a aparência de um animal.



Sinopse:

Emily Owens, M.D., estrelada pela filha de Meryl Streep, Mamie Gummer (Off the Map), une dois gêneros: o drama médico com o drama escolar. Na história, Emily é uma médica recém formada que começa a trabalhar em um hospital onde reencontra alguns dos seus antigos colegas. Mantendo o mesmo comportamento infantil de quando eram adolescentes, eles transformam os corredores do hospital nos corredores da escola. 
Trabalhando no Denver Memorial Hospital, a dra. Emily tem como colegas a famosa cardiologista Dra. Gina Beckett (Necar Zadegan), Will Rider (Justin Hartley de Smallville), por quem era apaixonada na faculdade, e Cassandra Kopelson (Aja Naomi King), sua rival na época. Entre os novos colegas, Emily faz amizade com Tyra Granger (Kelly McCreary), filha de Tim Granger (Jack Coleman de Heroes), Chefe dos residentes, e com Micah (Michael Rady, de Melrose Place e The Mentalist) um dos residentes.



Do tipo reality show comecei a assistir o The X factor USA por conta da Demi Lovato, mas o programa é muito bom. Já está na fase final, os live show, os participantes são todos bem talentosos é bem difícil decidir qual o meu preferido.