sábado, 20 de outubro de 2012

Comentando: Os livros que andei lendo


Com o fim da greve voltei as aulas e fiquei meio sumida aqui do blog, os trabalhos finais da faculdade me deixaram ocupada mas é claro que arrumei um tempo pra os meus passatempos prediletos. Vou fazer a partir de hoje um resumo do que andei fazendo nesse tempo que sumi.



A leitura desse livro no começo foi bem maçante, a leitura não estava fluindo estava achando tudo muito monótono, ainda bem que mesmo assim continuei a leitura, porque depois de alguns capítulos a história ficou boa. As coisas começaram a acontecer e me surpreender, o livro tem um romance super fofo, tem ação e emoção eu adorei, e fiquei super curiosa para ler a continuação. Só não dei a nota máxima por causa dos primeiros capítulos.

Nota: 4/5 Muito Bom



Eu já havia assistido ao filme baseado nesse livro antes, então eu já sabia o que iria encontrar. Mas como todo bom leitor já sabe o livro sempre é muito melhor. E esse não foi exceção o livro é muito bom é narrado em 3ª pessoa então podemos saber os vários lados da história, algumas coisas são diferentes do filme lógico mas eu adorei conhecer os detalhes que não tem no filme. Recomendo muito o livro.

Nota: 5/5 Ótimo



Esse livro conta a história de Brooke uma garota muito doida que resolve mudar sua vida toda, mudando de cidade só para ir atrás do garoto de quem ela gostava.  Lendo a sinopse do livro eu achei que seria mais um romance adolescente super fútil. Mas o livro me surpreendeu, primeiro por mostrar a cidade de Nova York de um jeito muito bom (Eu acho linda essa cidade e sonho em um dia conhece-la), segundo pelo amadurecimento da personagem chegando na cidade grande, ela teve muitas atitudes ridículas, começando pela ideia de mudar de cidade por causa de um garoto e também em relação aos estudos, mas depois ela começa a tomar atitudes sensatas e a autora soube conduzir essa mudança de uma maneira sutil e encantadora. Eu gostei de ler o livro e recomendo pra quem quiser ler uma história leve e descontraida. 

Nota: 5/5 Ótimo


Um comentário:

  1. Recentemente eu ganhei Bem mais Perto em uma promoção de um blog, yay! *-* estou ansioso para lê-lo, parece ser uma leitura bem agradável e leve. Estilhaça-me chama a atenção pela acpa brilhante mas não sei se vale a pena comprá-lo, a trama lembra muito X-Men.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir