domingo, 21 de outubro de 2012

Comentando: Os filmes que andei assistindo



Eu adoro assisti os filmes da disney, esse filme conta a aventura de Sharpay, personagem que saiu do filme High School Musical, ela resolve sair de sua cidade e tentar a vida na Broadway. Tudo é muito divertido e engraçado, um filme bem descontraído que eu adorei assistir.

Nota: 4/5 Muito Bom



Esse filme é mais um a versão da personagem dos contos de fada rapunzel.  Muito engraçado e fofo há um tempo eu não ria tanto com um filme. Recomendo é diversão para todas idades.

Nota: 4/5 Muito Bom



Não conhecia o filme assisti por acaso, estava zapeando na tv vi o filme começando e resolvi assistir. O filme não é ruim, mas também não é um filme que eu recomende. Achei o filme meio monótno e um pouco triste, mais tem uma boa mensagem a ser passada.

Nota: 3/5 Bom



Eu gostei desse filme, confesso que esperava um pouco mais dele. Mas recomendo sim, pra quem gosta de um bom drama. As atuações dos atores principais achei ótimas. Vale a pena assistir.

Nota: 4/5 Muito Bom 






Fiz uma maratona e assisti a todos os filmes da serie Ela dança, eu danço, os filmes não tem muito conteúdo as histórias são bem clichês, o que me chama atenção são as cenas de dança que são muito boas e por isso vale a pena assistir. Se você gosta de assistir dança com certeza irá gostar.

Nota: 4/5 Muito Bom



Um filme super leve e divertido que adorei assistir. Tom Hanks está ótimo no filme, o personagem dele é super carismático. O filme tem uma mensagem bem bacana que nunca é tarde para se mudar de vida. Super recomendo!

Nota: 5/5 Ótimo



Estava super afim de ver o novo filme da Miley Cyrus de quem sou muito fã. O Filme é bem legal aborda de maneira leve os problemas que os adolescentes enfrentam no seu dia-a-dia. O filme não tem muitas novidades e é bem parecido com uma porção de filmes do gênero mas tem a Miley que na minha humilde opinião foi muito bem em sua atuação.Se você você gosta do gênero de filmes adolescentes, esse é uma boa pedida.

Nota: 4/5 Muito Bom

4 comentários:

  1. Da série Ela Dança eu danço eu só vi o primeiro e gotei muito, acho que é o único filme do Channing Tatum que eu gostei, em qualquer outro filme dele ele é muito inexpressivo. Eu vi Enrolados no cinema e gostei, mas não achei o filme essa maravilha que todos estavam comentando.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver Lola mais não sei se vai ser breve beijos !

    euvivolendo.blogspot.com RETRIBUI O COMENTÁRIO ?

    ResponderExcluir
  3. Desses que você citou quero ver o da Keira, porque amo essa garota! rs O Enrolados é ótimo e - vamos combinar - toda mulher gostaria que o Flynn fosse de verdade. Um ga-to.

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de assistir Lola e Larry Crowne.
    Também adorei Enrolados, muito fofo! heheh
    Fiquei curiosa para saber um pouco sobre o filme Mercy, nunca tinha ouvido falar. Seria legal da próxima vez você colocar a sinopse dos filmes no post :)

    ResponderExcluir