sábado, 15 de setembro de 2012

Comentando o Filme: O Diário de Tati


Sinopse:

Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.

Comentários:

Eu não gosto de assistir filmes brasileiros, não gosto de generalizar mais são raras as exceções. Fui assistir a esse porque minha irmã insistiu muito e também pelo trailer até parecia ser divertido. Mas não foi não achei o filme divertido, nem achei muito engraçado, foram poucas as risadas que consegui dar. O filme tem uma história super clichê, e não inovou em nada. Decepção total. Se quiserem assistir é por suas contas em risco.

Nota: 2/5 Irregular

4 comentários:

  1. Não conhecia
    Mas amo esse tipo de estoria bobinha e fiquei com muita vontade de assistir

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Confesso que não arrisco não. O trailer não me chamou a atenção, e é meio estranho ver a Heloisa Perisse fazendo papel de adolescente.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Apesar de achar a Heloisa super engraçada, não me arrisco de ir assistir a esse filme, até porque meu tempo de gostar de Tati já passou. Eu gostava mesmo quando era mais nova, na época que a Heloisa tinha um quadro no 'Fantástico' e interpretava a Tati. Eu achava demais, mas agora...

    E olha, te recomendo a assistir mais filmes brasileiros, viu? Há ótimos filmes, pena que nem muitos são conhecidos.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não sabia que você está na faculdade já, não sei porque mas achei que você estivesse no colegial heheh. Você faz qual curso?

    Eu desistir por enquanto do livro Estilhaça-me, a história não conseguiu me prender, pelo menos o pouco que eu li não foi o suficiente :/
    Tenho muita vontade de ler Morte e vida de Charlie St. Cloud, mas nunca compro quando está em promoção no submarino x_x heheh
    Estou louca para ler Bem mais perto e realmente a personagem é muito doida, porque pra mudar de cidade só por causa de um garoto... hahahahah :p

    ResponderExcluir