sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Comentando o Filme: O Vingador do Futuro


Sinopse:

Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, resolve visitar a Rekall, uma empresa que oferece aos clientes a inserção de memórias no cérebro, simulando viagens que não aconteceram de verdade. Doug se submete ao tratamento, mas durante a inserção algo dá errado e ele logo se vê cercado por policiais, os quais mata sem dó nem piedade. Sem saber o que está acontecendo, Doug foge para casa. Lá descobre que Lori também está contra ele e deseja matá-lo. Após escapar da esposa, Doug começa a decifrar o enigma: no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia.

Comentários:

Esse filme como já diz no titulo  é totalmente ambientado no futuro, pra mim isso foi bem estranho porque o futuro imaginado pelos produtores do filme pra mim foi muito esquisito totalmente diferente do eu imagino que será, mas essa realidade diferente no filme foi bem legal porque pude viajar para um lugar bem diferente. Fugi um pouco do gênero que costumo assistir mas esse filme me chamou atenção pelo trailer e não me decepcionei o filme é bom mesmo. Claro que não foi tudo que eu esperava, mesmo assim classifico como um bom filme. As cenas de ação todas muito bem feita, que conseguiram me prender. O mistério sobre o personagem principal pra mim foi bem interessante, fiquei todo o tempo confabulando com minha amiga os rumos que o filme levaria e muitas vezes fomos surpreendidas, outras minha amiga conseguia matar a charada, eu que nunca conseguia adivinhar porque não sou muito fã do gênero e não sei direito como funciona as coisas. O final do filme foi satisfatório e recomendo muito vocês não vão se arrepender. Assistir esse filme com minha amiga que manja tudo de filme de ação, abriu os meus olhos para não ficar bitolada em um unico gênero de filmes, com certeza depois de ver esse filme vou procurar assistir mais filmes de ação. 

Nota: 4/5 Muito Bom

P.S:  Gostaria de agradecer a minha super amiga Keila por ter ido assistir esse filme comigo, quando ninguém mais queria. Amiga você salvou meu feriado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário