quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comentando: Pretty Little Liars 3x12: The Lady Killer (Summer Finale)



OMG foi o que pensei ao terminar de ver esse episódio de Pretty Litlle Liars, eu estava esperando mais uma decepção, como a que ocorreu na Season Finale quando prometeram que seria uma grande surpresa a revelação de -A. E a revelação foi a mais previsível de todas. Para a revelação do traidor todos apontavam que Paige fosse a traidora e confesso que também estava achando, mesmo estando na cara demais, mas em PLL o que está mais que obvio sempre é o culpado. 




Gostei muito de ver o Toby naquele capuz no final do episódio para mim foi surpresa total, não imaginei em hora nenhuma que seria ele. Sei que provavelmente ele deve estar no Team -A, infiltrado para ajudar as meninas, mesmo assim foi uma surpresa e tento. Depois de ver a cena da primeira vez de Toby e Spencer, a declaração de amor dos dois o baque foi grande, mas depois pensando e lendo os comentários dos fãs, também estou na teria que ele não deve ter se rebelado. Só nos resta esperar pra conferir o desenrolar da história.




A resolução do assassinato de Maya para mim não teve grandes revelações, muita gente já tinha cantado essa bola antes e tudo aconteceu exatamente como na teoria que rolava na internet. Eu desconfiei do Nate assim que ele apareceu na série, mas depois comecei a creditar nele, mesmo assim não foi nenhum surpresa o desfecho.


Pretty Little Liars está me surpreendendo com uma temporada muito boa até agora, eu adoro a serie mas ultimamente ela estava enrolando demais, espero que continue por muito tempo a safra de bons episódios.

P.S. * Ainda acho que iremos descobrir que a Paige não é tão inocente como aparentou ser na Summer Finale.
* Quem será que atirou no Caleb, eu estava achando que seria o Nate mais pelo que vi o povo falando não foi ele e esse seria mais um mistério.