segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Comentando: A Summer Finale de Pretty Little Liars


Amanhã vai ao ar nos EUA a Summer Finale de Pretty Little Liars e segundo a promo da serie um dos doze personagens acima irá trair todos os outros. Faz um bom tempo que não comento sobre series aqui no blog e resolvi dá o meu pitaco sobre esse assunto que está sendo muito comentado nas redes socias. 

Minha opinião:

Eu assim como a maioria das pessoas acho que essa pessoa será a PAIGE . Uma pena eu gosto da personagem, mas pelo andar da carruagem acredito que será ela a trair todo mundo. A Paige sempre foi um mistério desde que ela voltou do nada. Fico com pena da Emily essa menina tem um má sorte danada no amor. Se a minha suspeita se confirmar vou torcer pra Emily ficar com o Nate primo da Maya, ele está afim dela e eles fazem um belo casal, se bem que o Nate apesar de não está na lista de suspeito é um personagem muito estranho não duvido nada que descobriremos um podre sobre ele hehe.



Promo: