sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comentando o Filme: Eu Sou o Numero Quatro



Sinopse:

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Comentários:

Assisti esse filme sem nenhuma pretensão, me surpreendi e gostei bastante. O filme é bem legal na sinopse diz que são alienígenas mas o Alex Pettyfer não tem nada de anormal no filme (fisicamente falando) ele está lindo e claro esbanjando talento esse garoto ainda vai muito longe, os vilões sim pareciam de outro mundo  achei eles super esquisitos. O filme tem ação, drama, humor e claro romance. O filme é baseado na trilogia de livros Os legados de lorien de Pittacus Lore publicado no Brasil pela editora Intrínseca. Gostei tanto do filme que fiquei bem curiosa pela continuação, e já comprei o livro pra conhecer melhor a história. Recomendo o filme demais, o livro ainda não li então quando ler vou comentar aqui, mas tenho quase certeza de que vou gostar, porque sempre digo os livros são sempre melhor e se gostei do filme, provavelmente o livro vai ser melhor ainda.  

Nota: 4/5 Muito Bom

7 comentários:

  1. Ainda não vi o filme, pois antes quero ler o livro. Ótima dica!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei porquê, mas não sinto nenhuma vontade de assistir a esse filme ou ler o livro. Sei lá, não gosto do estilo.
    Meu namorado que é louco para ler essa série. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse filme, tenho muita vontade de ler o próximo, mas fico na dúvida se eles irão lançar o próximo filme, eu não me importaria nem um pouco de ter mais Alex na minha vida.


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  4. Não tenho vontade assistir o filme mas de ler a série... Acho que ainda vou pegar com meu cunhado!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!

    Gostei muito do filme, e pretendo ler o livro em breve, realmente deve ser muito bom.

    Boa semana.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti e nem li essa estoria
    Mas ela sempre me deixou bastante curiosa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse filme, acho o máximo!
    Gostaria muito de conferir o livro, deve ser diferente (como sempre é)!


    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora no fim de Agosto 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir