quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Comentando o Filme: 12 Horas


Sinopse:

A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

Comentários:

Meu segundo gênero preferido é o suspense, prefiro filmes do que livros do gênero, minha expectativa pra esse filme era enorme, mas me decepcionei, acho que o legal de filmes de suspense é a surpresa, tentar desvendar o mistério e com esse filme isso não aconteceu, o filme foi bem previsível e isso fez com que eu não tenha curtido muito assistir. Mais também não é de todo ruim tem coisas boas como a atuação da Amanda Seyfried que foi ótima e ela está provando que é uma atriz de muito talento, ela conseguiu se sair muito bem em um filme com um roteiro muito mediano. Se quiser assistir esse filme é por sua conta em risco.

Nota: 2/5 Regular


3 comentários:

  1. Concordo com você, ela é uma ótima atriz, claro! Não assisti o filme, mas parece bem legal! Também adoro suspense, só que mais em livros...

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Esta é uma das melhores atrizes atuais, pena não ter sido um filme muito bom.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse filme em alguns lugares
    Mas nunca me interessei em assistir

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir