sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Comentando o Filme: Inverno da Alma


Sinopse:

Aos 17 anos de idade, Ree Dolly (Jennifer Lawrence) embarca em uma missão para encontrar seu pai, já que ele usou a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desapareceu sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e, dessa forma, começa a juntar a verdade sobre seu pai.

Comentários:

Esse filme pra mim foi a decepção do ano. Muito ruim eu não gostei nem um pouco. Tudo bem que o trailer dele não me chamou atenção, eu só fui assistir por causa da Jennifer Lawrence, que fiquei fã depois dela interpretar a minha querida personagem Katniss Eveedeen, de Jogos Vorazes. Eu esperava que o filme fosse bom porque as criticas a ele são só elogios teve varias indicações ao Oscar. Mas eu não gostei nem um pouco, o filme quase não tem falas, não tem ação e nem consegui ver nenhuma emoção. Os personagens do filme não tem carisma, o filme vendido como drama pra mim não funcionou o unico drama que vi foi a da familia que era extremamente pobre, tendo que sobreviver, a busca pelo pai foi muito mal encaminhada, o fim totalmente sem lógica, duvidas não foram respondidas. Um filme muito sem noção, odiei assistir. Se quiserem assistir é por suas contas em risco.

Nota: 1/5 Ruim 

5 comentários:

  1. Adorei a capa desse filme, linda! Se um dia assisti-lo será com as expectativas baixas, mas temos que saber nossa própria opinião, né?

    Um beijão!
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia
    Mas essa foto já chamou a atenção e me interessei bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, confesso que estou surpresa. Estou querendo assistir a esse filme faz "décadas" pois só vejo indicações ao Oscar, ótimos comentários a respeito e por aí vai. Bom, a vontade diminuiu mas ainda irei assistir, porém com expectativas beem baixas. Obrigada pelo avisa e pela dica haha,
    Estou seguindo viu?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!
    Eu conheci o filme recentemente, mas não o vi aina, ate senti vontade de vê-lo..Vc achou ruim, poxa, que pena, já que vc virou fã da Lawrence..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia da existência desse filme, mas depois do que você falou até desanimei em assistir algum dia! heheh
    É um saco quando fazem mil elogios e quando assistimos não gostamos, né?

    ResponderExcluir