sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Comentando: Meus Novos Livros



Esses livros ganhei em um sorteio do blog Epílogos e Finais. Confesso que só participei do sorteio porque queria muito ler Estilhaça-me mas no sorteio o vencedor também ganhava Garota Replay e ganhar livros é sempre bom então com certeza vou ler ele também, a historia de GR parece ser meio boba, mas já li umas resenhas bem legais sobre o livro pode ser que eu goste. Mais ansiosa mesmo estou para ler Estilhaça-me a história é bem interessante.



O livro Jogos Vorazes foi um dos livros que mais gostei de ler esse ano, e é dos meus livros favoritos. Demorou mas comprei o restante da serie e estou bem ansiosa para ler Suzanne Collins tem uma imaginação e tanto.


Como já falei aqui no blog eu adorei assistir ao filme Eu Sou o Numero Quatro, e assim que soube que era inspiradonuma serie de livros corri e comprei o livro, espero ser tão bom quanto o filme.


2 comentários:

  1. Oie!

    Destes quero ler muito "Estilhaça-me", mas ainda não tive a oportunidade de adquiri-lo. Queria ler o primeiro livro da série de "Jogos Vorazes", este é mais um dos tantos livros que eu fico protelando a leitura, hahaha.

    Você tem sorte para sorteios, né? Não ganho nem pirulito :(

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Também comprei Eu sou o número quatro por causa que gostei do filme, espero que seja melhor ainda.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir