quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Comentando: The Glee Project 2x11 (Season Finale): Gleeality


Essa 2ª temporada de The Glee Project, foi perfeita. Cheia de talentos era dificil torcer por apenas uma pessoa desde o começo. Durante toda a temporada eu torci por varios candidatos mas o Blake Jenner sempre esteve entre os meus preferidos.


Motivos para torcer por ele não faltavam o garoto é lindo, super talentoso, canta, atua, dança, muito atencioso, gentil, educado, tudo de bom, um verdadeiro príncipe. Ele sempre foi um dos favoritos dos jurados mas eu sempre achava que ele poderia não ganhar por não ter uma historia para o Ryan se inspirar.


Com os três finalistas (Ali, Aylin e Blake) só não queria que ganhasse a Ali, não suportava ela desde o começo, achava ela muito teatral e tinha uma voz irritante. Assistindo ao episódio final quando os convidados estavam dando sua opinião para o Ryan, todos eram só elogiam para ela eu estava me preparando psicologicamente para vê-la como vencedora. Grande foi a minha surpresa quando o Ryan anunciou o Blake como vencedor, dei um grito, rsrs.


Graças a Deus o Ryan estava procurando uma nova estrela tendo em vista as enormes mudanças que acontecerá na 4ª temporada de Glee. Com certexa ele acertou em cheio porque o Blake já é uma estrela.


Pelo que li na blogsfera o Blake fará um persongem por quem o Blaine vai se interessar, espero que essa noticia não seja verdadeira, seria um desperdicio coloca-lo em glee com um gay. Mas o que importa é que ele estará lá.


O The Glee Project é o unico reality show que ganhou quem eu torcia na 1ª e 2ª temporada, sim porque todo reality que eu assito quem eu torço sempre é eliminado. Já estava achando que eu estava dando má sorte aos candidatos haha. N a primeira temporada torci pelo Samuel e ele ganhou está em Glee e mandou muito bem. Estou na torcida para que o Blake também vá bem e fique mais do que apenas 7 episódios.


Pelo que o povo anda comentando na internet é esperado que a Aylin dê as caras também em glee, os fãs estão pedindo e o Ryan sempre achou a historia dela inspiradora para um personagem na serie. Espero que a noticia se confirme ela era minha segunda opção na competição junto com o Michael.

Contando os dias para 13 de setembro que é data de estreia da 4ª temporada de Glee!

Promo: