sábado, 25 de agosto de 2012

Comentando: O cancelamento de Jane By Design



Notícia:

Depois de apenas 18 episódios exibidos, a novata Jane By Design acaba de ser cancelada pelo canal ABC Family. Se por um lado a notícia é triste para os fãs de Jane, por outro lado os fãs de Baby Daddy, Switched at Birth, Melissa & Joey e Bunheads podem comemorar.

Mesmo com um horário privilegiado na grade de programação da ABC Family (logo depois de Pretty Little Liars), Jane By Design acaba de ser cancelada pelo canal devido à baixa audiência. O 18ª episódio foi o último exibido e a série não retorna para concluir os ganchos deixados. O episódio final registrou apenas 1.2 milhão e 0.4 na demo na audiência americana.




Comentários:

Fiquei chocada quando li essa noticia, como é que cancelaram uma serie tão fofa quanto Jane By Design. Fiquei muito triste mesmo, ao assistir a season finale eu tinha certeza que a serie seria renovada.  JBD era uma serie super alegre, descontraida, tinha uma trilha sonora ótima, atores carismaticos, eu adorava assistir. Terminou sem um fim decente, vários ganchos foram deixados para uma proxima temporada, nem vou poder ver finalmente Billy e Jane juntos, muita injustiça isso. Precisei registrar aqui no blog minha tristeza pelo cancelamento. Com toda certeza vou sentir muitas saudades de Jane, Billy e sua turma.