sexta-feira, 20 de julho de 2012

Comentando: Os Livros Que Chegaram Para Mim


Como todos os amantes da leitura adoro comprar livros e a partir de hoje vou mostrar pra vocês, os livros que eu adquirir. A sinopse pode ser conferida clicando no nome do livro e você será direcionado para a pagina do livro no Skoob.


Esse livro é o que estou lendo no momento, o primeiro que comprei do gênero chick list. Sempre tive curiosidade de ler um livro do gênero e aproveitei uma promoção da Saraiva comprando-o por apenas 9,90. 


Ao ler a sinopse desse livro não fiquei muito interessada nele, só comprei mesmo porque estava em promoção e eu não resisti. Já que comprei pretendo ler.


Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo o filme Quatro amigas e um jeans viajante, o amor é tanto que vocês podem ver parte da capa do filme no banner do blog. Sempre tive curiosidade de ler o livro que deu origem ao filme, mas o preço era muito salgado. Quando por acaso vi ele por apenas 8,00 na Estante Virtual eu pirei e comprei na mesma hora. Estou bastante ansiosa para lê-lo.


Há muito tempo que tenho percebido que não leio livros de autores nacionais e decidi que queria muito ler, decidi começar pelos autores meus conterrâneos. Fazendo uma pesquisa encontrei a autora Rafaella Vieira que mora assim como eu em Recife, minha querida cidade. Gostei bastante da sinopse desse livro dela, então fui direto no site Saraiva e comprei o livro. Ainda não li assim que ler comentarei aqui no blog.


Uma das minhas series de TV preferida é Pretty Little Liars, a minha curiosidade em ler os livros é grande. Apesar de que pelas resenhas que li os livros são bem diferente da serie, mesmo assim quero ler. Também acho os livros da serie muito caros, mais novamente encontrei barato 19,90 na Estante Virtual e novinho em folha.