sexta-feira, 20 de julho de 2012

Comentando: Os Livros Que Chegaram Para Mim


Como todos os amantes da leitura adoro comprar livros e a partir de hoje vou mostrar pra vocês, os livros que eu adquirir. A sinopse pode ser conferida clicando no nome do livro e você será direcionado para a pagina do livro no Skoob.


Esse livro é o que estou lendo no momento, o primeiro que comprei do gênero chick list. Sempre tive curiosidade de ler um livro do gênero e aproveitei uma promoção da Saraiva comprando-o por apenas 9,90. 


Ao ler a sinopse desse livro não fiquei muito interessada nele, só comprei mesmo porque estava em promoção e eu não resisti. Já que comprei pretendo ler.


Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo o filme Quatro amigas e um jeans viajante, o amor é tanto que vocês podem ver parte da capa do filme no banner do blog. Sempre tive curiosidade de ler o livro que deu origem ao filme, mas o preço era muito salgado. Quando por acaso vi ele por apenas 8,00 na Estante Virtual eu pirei e comprei na mesma hora. Estou bastante ansiosa para lê-lo.


Há muito tempo que tenho percebido que não leio livros de autores nacionais e decidi que queria muito ler, decidi começar pelos autores meus conterrâneos. Fazendo uma pesquisa encontrei a autora Rafaella Vieira que mora assim como eu em Recife, minha querida cidade. Gostei bastante da sinopse desse livro dela, então fui direto no site Saraiva e comprei o livro. Ainda não li assim que ler comentarei aqui no blog.


Uma das minhas series de TV preferida é Pretty Little Liars, a minha curiosidade em ler os livros é grande. Apesar de que pelas resenhas que li os livros são bem diferente da serie, mesmo assim quero ler. Também acho os livros da serie muito caros, mais novamente encontrei barato 19,90 na Estante Virtual e novinho em folha.



24 comentários:

  1. Olá!!

    Achei bem divertido o livro Não sou Este Tipo de Garota! :)

    Você recebeu livros bem legais, aproveite a leitura. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os livros estão ótimos! Já "Qual o seu número" adorei,é bem leve e engraçado *-*

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah quantos livros novos eih?
    É tão bom comprar livros, eu tbm não resisto a preço baixo! rs

    "Não sou este tipo de garota" É um q estou bem curiosa pra ler! Adoro todas as capas dos livros da série "Pretty Little Liars" são lindas *-*
    Aaah "A irmandade das calças viajantes " é um desejo meu tbm! Adoro os filmes ;)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella
    Feliz dia do amigo *-*

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros legais *-* Eu sou louca para ler Maldosas, mas nunca o encontrei em um preço bom, acho que vou ir procurar na estante virtual agora kkk, espero ansiosa pela sua resenha. Já A irmandade das calças viajantes, eu também tenho muita vontade de ler, eu já li o terceiro livro, mas o primeiro não kkkk e também adorei o filme.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pelos livros
    E quero muito ler A irmandade das calças viajantes e Maldosas
    Parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Comprinhas de livros fazem um beeem, né? haha'*-* Eu sou louca pra ler o livro da Irmandade do Jeans Viajante, deve ser muiiiito divertido!

    Beijos, Nanda
    julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, deixei um meme pra você lá no meu blog ,depois olha lá ^^

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser ótimos livros :)
    Não sou este tipo de garota eu já li e adorei. Tipo é aquele livro juvenil, mais é bem legal.
    Boa leitura.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  9. Só li Maldosas e gostei. Quero ler todos os outros.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Raquela!
    Ah, você é da mesma cidade que eu! =)
    Vi o filme do "Qual Seu Número?", mas ainda não li o livro; o filme é bem engraçado então imagino que o livro seja ótimo já que dizem que é bem melhor!
    Também comprei o livro da Rafa, 7 Minutos no Paraíso e parece ser mega engraçada rs Andei folheando algumas páginas e achei ótimo, então não consegui resistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Corrigindo: *Raquel!

    Desculpa por escrever o seu nome errado, digitei um A sem querer! =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Raquel!
    Sou muito curiosa para ler os livros de PLL, amo a série!

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  13. Oi Raquel!
    Estou doida querendo comprar Qual Seu Número?, mas o frete da Saraiva pra cá é um ABSURDO! Custa o quadruplo do preço do livro! Como pode isso? :/
    Quero "Sete minutos no paraíso" também, ele parece ser tão legal.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  14. Adorei os livros e o que faz parte da série PLL me deixou muito curiosa.
    Boa semana.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  15. Oie!

    Muito legais as suas compras. Desses encontrados aí, só li mesmo "Maldosas" e posso dizer que depois de ler, você vai querer comprar correndo o segundo livro, porque é muito bom mesmo. Cheguei a falar um pouco sobre ele lá no blog uma vez.

    É uma pena que livros assim sejam tão salgados, né? Assim fica até difícil de incentivar a leitura :(

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. "Qual o Seu Número?" eu nunca li, mas já assisti o filme, e se o filme é tão legal daquela forma, tenho certeza que o livro deve ser muito bom!
    Sobre os outros, tenho muita vontade de ler "Não sou Este Tipo de Garota", porque gostei bastante da capa e já li boas resenhas dele.

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  17. Nossa quantos livros fofos e se você acredita eu não tenho nenhum deles, mas já li alguns capítulos de Não sou esse tipo de garota e me pareceu muito interessante

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esses livros da NC por 9,9 são ótimos né? Também comprei Qual seu número? E adorei!
    Os outros livros são ótimos!
    Você conseguiu comprar um livro da Rocco por 8 reais? o.O kkk

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  19. Oi Raquel!
    Oba, livros novos \o/
    Eu já li Qual Seu Número? e gostei bastante, é bem divertido.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Adorei o gif da Demi hahaha.
    Tenho alguns dos livros que você comprou, ainda não li rs mas também comprei baratinho.
    Já Maldosas eu adoro. Ganhei de aniversário e não parei de ler enquanto não terminava o livro rs.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro A irmandade das calças viajantes, espero que você goste do livro! Particularmente eu gostei bem mais do livro do que dos filmes. Aliás, você viu que passou QUATRO vezes nesse fim de semana no boomerang? Fala sério, eles são muito repetitivos, né! hahaahahha
    Também não leio muito livro de autor nacional, já ouvi falar de Sete minutos no paraíso e fiquei com vontade de ler, além do mais, essa capa é muito fofinha! hihihi
    Adorooo a série Pretty little liars (acabei de ler o 9 antes de ontem), mas acredita que não tenho nenhum dos livros? Li tudo em e-book :/ Ah, e a história é bem diferente sim, eu gostei mais da história dos livros.

    Nunca comprei nesse site estante virtual, mas estou me coçando pra comprar alguns livros. Além do preço, tem muito livro que não encontro mais a venda nas livrarias/sites. O único problema mesmo é que normalmente os livros pelos quais me interesso, nunca tem foto e eu não quero comprar sem ver como o livro está heheh

    ResponderExcluir
  22. Adorei as suas compras Raquel!
    Os livros na Saraiva estão muito baratos! Tem vários da NC por apenas R$ 9,90 lá.
    Qual seu número? É muito fofo e divertido, adorei!!
    Eu também tenho muita vontade de ler A irmandade das calças viajantes. Adoro o filme! :) Você conseguiu o livro por um preço super bom! :D

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  23. Eu não sabia que Quatro amigas e um jeans viajante era baseado em um livro. o.O Tb gosto do filme.

    Doida para ler qual seu número? proveitei essa promoção tb. kkk

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Quanto livro bom chegou pra você, né?
    Acho que de todos os livros ai de cima e só conheço Sete Minutos no Paraíso e da serie Pretty Little Liars. Na verdade, eu já li Sete Minutos no Paraíso, a estória é bem legal, apesar de bem adolescente, clichê e as vezes parecia que sei lá a autora podia ter ido melhor(não sei bem), mas o livro é legal você vai se divertir muito!

    ResponderExcluir