terça-feira, 24 de julho de 2012

Comentando o Filme: Amor a Toda Prova



Sinopse:

Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas. 

Comentários:

Esse filme já está na minha lista de comédias românticas favoritas. Eu acho bastante difícil comentar sobre um filme que eu gostei, porque todas as palavras que penso não conseguem expressar realmente o que achei. Escolhi o adjetivo PERFEITO. Gostei do filme do começo ao fim, ele é bem leve e descontraído, não tem aquelas cenas apelativas que eu odeio. Com um elenco bem estrelar e bem talentoso o filme consegue cumprir o papel de divertir e ao mesmo tempo refletir sobre o amor que as vezes pode ser bem louco e estupido. Amei o filme e super recomendo. Quem ainda não assistiu não pode deixar de ver. 

Nota: 5/5 Ótimo