terça-feira, 24 de julho de 2012

Comentando o Filme: Amor a Toda Prova



Sinopse:

Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas. 

Comentários:

Esse filme já está na minha lista de comédias românticas favoritas. Eu acho bastante difícil comentar sobre um filme que eu gostei, porque todas as palavras que penso não conseguem expressar realmente o que achei. Escolhi o adjetivo PERFEITO. Gostei do filme do começo ao fim, ele é bem leve e descontraído, não tem aquelas cenas apelativas que eu odeio. Com um elenco bem estrelar e bem talentoso o filme consegue cumprir o papel de divertir e ao mesmo tempo refletir sobre o amor que as vezes pode ser bem louco e estupido. Amei o filme e super recomendo. Quem ainda não assistiu não pode deixar de ver. 

Nota: 5/5 Ótimo

20 comentários:

  1. Esse filme é bem legal. Já assisti duas vezes. ashaua

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey, já tinha visto esse filme por aí, eu acho, que bom que gostou, com certeza quando tiver a chance, quero assistir <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, mas com seus comentários eu fiquei com muita vontade de vê-lo. Adoro comédias românticas.
    Também acho mais difícil escrever sobre algo que eu gostei do que o contrário, parece que sempre escrevo menos do que a obra merece hahaha.
    Beijos.
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo comédias românticas!
    E essa é linda né, uma das melhores que assisti. *-* Concordo com você, o adjetivo certo para descreve-la é perfeita. *-*
    Amei o blog^^

    filmescomamorzinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse filme de ser mesmo legal, não assisti, mas meus primos vivem falando dele hahahaha
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Parece bem divertido mesmo, e eu amo comédias românticas. Boa dica!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o filme. Mas, quero muito ver porque gostei. Obrigda pela dica!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu adorei esse filme quando vi,
    realmente é uma excelente comédia romântica!

    já tô seguindo por aqui, flor!
    me visita tb!
    beijos- Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel!

    Não conheço esse filme...
    Você me deixou curiosa!! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro quase tudo que o Steve Carell faz, então tenho muita vontade de assistir o filme. Ainda não consegui baixar, mas pretendo fazer isso em breve :)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Preciso um dia assistir esse filme !
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O filme parece ser bem legal mesmo... Gosto desse tipo de filme para relaxar e me divertir. :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Lá vem eu ser chata e falar q não gosto muito de comédias românticas ;/
    (por motivos misteriosos eu prefiro terror asiático rs) Mas de vez em quando um filminho leve é bom não é?
    Então a dica está anotada ;)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  14. Oi Raquel, ainda não assisti o filme, mas depois do seu comentário com certeza vou assisti-lo logo!
    Beijos, seguindo o blog!
    Juh- http://umceudeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO comédias românticas e esse já entrou na minha listinha de filmes que eu vou ver :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. noooossa, eu adorei este filme!
    é hilário!
    otima indicaçao!
    haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tive oportunidade de assistir esse filme
    Mas parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse filme também.
    Assisti mais pelo Ryan.(o HOMEM)
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  19. Eujá vi esse filme, e realmente achei ótimo! Vale a pena assistir mesmo ;D

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii! Estou querendo ver esse filme já tem bastante tempo *-* Parece legal demais mesmo, bom que foi cofirmado, haha'. O elenco é tudo de bom mesmo, não vejo a hora de conseguir ver ele ^^

    Beijo, Nanda <3

    ResponderExcluir