sexta-feira, 6 de julho de 2012

Comentando o Livro: Para Sempre


Sinopse:

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 

Comentários:

O livro tem uma mensagem muito linda e eu gostei muito de ler, apesar de ter sentido  um pouco a falta de um pouco mais de romance, os autores focaram mais em relatar de forma detalhada, os acontecimentos depois do acidente. Me surpreendi lendo o livro, com os detalhes que você só consegue ver em uma história real, em romances fictícios as vezes tudo parece ser um mar de rosas. O drama dos personagens me sensibilizou, fiquei bastante impressionada com a fé dos personagens realmente inspiradora. Um livro marcante que merece ser lido. #Recomendo

Nota: 4/5 Muito Bom

Destaque:

"Quando você fechar esse livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para Sempre." (p.144)