terça-feira, 3 de julho de 2012

Comentando o Livro: O Diário de uma Paixão


Sinopse:

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 

Comentário:

Ao terminar de ler esse livro fiquei sem saber o que comentar sobre ele porque ele é simplesmente demais. Eu amei do começo ao fim. É simplesmente emocionante, a história de amor mais linda que já li. Com certeza não vou esquecer desse livro jamais. Eu assisti ao filme antes e já tinha gostado. Mais como sempre o livro é mil vezes melhor. Junto com "Um Amor Para Recordar" são os melhores livro do Nicholas Sparks. Marquei quase o livro todo com quotes maravilhosos, escritos lindamente. Super recomendo o livro. Leitura obrigatória para os fãs do Nicholas. 

Nota: 5/5 Ótimo

9 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Já li alguns livros do Sparks, mas infelizmente ainda não li este. Já vi o filme e é lindo e com certeza o livro deve ser maravilhoso mesmo. Abraços,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Eu amo esse livro! É meu preferido do Sparks.
    Que bom que você também gostou. :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Tenho um pouco de receio a ler os livros do Nicholas porque eu li um livro dele uma vez e não gostei. Mas eu já assisti ao filme baseado neste livro e gostei, então talvez eu leia este livro.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!
    Chorei demais com esta história!
    Muito bom mesmo.

    Parabéns pela resenha.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive oportunidade de conhecer essa estoria
    Mas imagino que seja bastante emocionante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Raquelita sempre inspirando-nos à leitura de livros com seus comentários excelentes! Amo você amiga, sinto sua falta! BEIJOS, fica com Deus ;*

    ResponderExcluir
  7. Esse pra mim é o melhor livro do Nicholas Sparks. É meu favorito de longe. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. oooi! ^^
    eu amei esse livro do Nicholas tbm! Foi meu primeiro dele e me fez virar fã de cara, hoje leio tudo que posso dele, HUAHAUHAUHA *0* rs.
    Já que gostou tanto, tenta ler depois "O casamento" que saiu agora pela Arqueiro, dele tbm. Pelo que entendi é a história dos pais da mocinha-esqueci o nome!ahaha Alice? - ^^

    Beijo, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Sou super fã do Nicholas, mas infelizmente nunca li esse :(
    Recomendo que você leia A ESCOLHA do Nicholas que foi lançado pela Novo Conceito e é lindo, lindo, lindo!

    Beijos, Muel
    THE WORLD OF BOOKS www.theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir