sábado, 9 de junho de 2012

Comentando: Pretty Little Liars 3x01: It Happened 'That Night'


´

Contém Spoilers!

Pretty Little Liars está de volta! Já estava com saudades de ouvir aquela musiquinha de abertura. O episódio começou com um salto no tempo de 5 meses. No começo as Liars estão começando a se adaptar com avida sem ter -A para atormenta-las. Mas num transe muito louco Emily aparece no tumulo de Alisson com uma pá na mão, uma cena sinistra. Daí as Liars descobrem que não só o corpo de Alisson sumiu como também o de Maya. E como sempre elas já começam o episódio mentindo para a polícia.

Bom isso foi o que realmente importou no episódio que depois destas cenas passou a mesma enrolação de sempre. Eu sinceramente ainda não acredito que Alisson e principalmente Maya estejam realmente mortas, mas isso são cenas dos próximos capítulos.  

Começou tudo outra vez, as desconfianças que dessa vez voltaram para o pobre do Lucas (acho que ele está boiando nessa história toda), aquelas cenas em que agente jura que vai acontecer alguma coisa e nada acontece, como a de Aria no banheiro. Garret dizendo que sabe quem matou a Alisson e não diz. Tenho quase certeza de que Mona está mais uma vez se fazendo e enganando a Hanna. Assim como acho que deve haver um grupo de -A. Várias pessoas tentando fazer da vida das Liars um inferno.

Com a frase: Game on again, bitches! –A. O episódio terminou e as meninas descobriram que -A está de volta. Por mais que esteja chateada com os rumos da serie não consigo larga-la. Só me resta aguardar né.