sexta-feira, 15 de junho de 2012

Comentando o Filme: Guerra é Guerra




Sinopse:

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Comentários:

O filme é uma mistura de romance, ação e comédia. Achei muito legal essa mistura e o resultado foi um filme muito divertido, engraçado e com cenas de ação que na minha humilde opinião foram bem feitas. 

Não conhecia o ator que interpretou o Tuck (Tom Hardy) mas achei ele lindo e trabalhou muito bem. A Reese e o Chirs Pine que já vi em outros filmes estavam ótimos, bem legal ver os dois fazendo cenas de ação. O garotinho que fez o filho do Tuck muito fofo, adorei ele.

O filme vale a pena ser assistido. Tem aquelas cenas super mentirosas, que não aconteceriam na vida real jamais, mas eu acho que esse é o legal do cinema podemos ver coisas que na nossa vida não existem. 

A duvida da personagem Lauren nos deixa em duvida também a todo momento eu mudava de ideia sobre com quem eu achava que ela deveria ficar. Porque os dois tinham perfil bem diferente, mas mudavam de personalidade a toda hora. No fim não gostei da decisão dela, mas gostei do final, achei bem coerente. Recomendo muito.

Nota: 9,0