sexta-feira, 15 de junho de 2012

Comentando o Filme: Guerra é Guerra




Sinopse:

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Comentários:

O filme é uma mistura de romance, ação e comédia. Achei muito legal essa mistura e o resultado foi um filme muito divertido, engraçado e com cenas de ação que na minha humilde opinião foram bem feitas. 

Não conhecia o ator que interpretou o Tuck (Tom Hardy) mas achei ele lindo e trabalhou muito bem. A Reese e o Chirs Pine que já vi em outros filmes estavam ótimos, bem legal ver os dois fazendo cenas de ação. O garotinho que fez o filho do Tuck muito fofo, adorei ele.

O filme vale a pena ser assistido. Tem aquelas cenas super mentirosas, que não aconteceriam na vida real jamais, mas eu acho que esse é o legal do cinema podemos ver coisas que na nossa vida não existem. 

A duvida da personagem Lauren nos deixa em duvida também a todo momento eu mudava de ideia sobre com quem eu achava que ela deveria ficar. Porque os dois tinham perfil bem diferente, mas mudavam de personalidade a toda hora. No fim não gostei da decisão dela, mas gostei do final, achei bem coerente. Recomendo muito.

Nota: 9,0

27 comentários:

  1. Esse filme é o maximo.
    Muito bom!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse filme, super engraçado ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Este filme parece ser muito bom, ainda não consegui assistir, mas pretendo ver logo. Adoro o trabalho da Resse...

    Ótimo post, gostei!

    David.H.S
    Livros e Mais!
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!
    Ótima indicação, ainda não conhecia esse filme. Gostei do seu comentário, acho que irei assistir!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiê!
    Estou super curiosa para ver esse filme, até tentei baixar para assistir, mas deu um tiwt e não consegui assistir... hehehe
    Que bom que encontrei mais uma conterrânea nessa blogosfera, fico feliz!
    bjão Raquel... Ah! Adorei seu blog já estou te seguindo!
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Raquel! Tudo bem?

    Eu não conhecia esse filme, mas pareceu bem divertido. Verei assim que possível... assim como os livros, os filmes também têm uma lista que tende a crescer cada vez mais. -rs

    Ah! Já enviei seu prêmio do dia dos namorados, fico muito feliz de ter você como leitora do word in my bag. :)


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel!!
    Teve uma boa semana?
    baixei este filme e ainda não assisti, mas seus comentários me deixaram com muita vontade.
    Acho que verei este fim de semana.


    Bjos!!
    Cida
    @c_i_d_a
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,

    Pela sua resenha esse filme deve ser bom mesmo, fiquei curioso...boa dica....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha visto esse filme em cartaz no cinema mas nem tinha procurado saber mais e, pela capa, não tinha me interessado muito. Agora, com a sua resenha, fiquei morrendo de vontade de ver.
    Não sabia que era ação, comédia e romance... Adoro filmes assim!!!
    Eu já conhecia todos os atores e eles são realmente ótimos!
    Não vejo a hora de assistir hahaha Adorei o post =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  10. Aaaai eu estava louca para ver este filme, mas quando cheguei no cinema para assistí-lo meu namorado decidiu assistir um dos deuses lá, aff. quase morri de raiva hahaha
    ainda nao assisti esse filme, mas a vontade ainda nao passou tb haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aaaai fui até no cinema assistir este filme, mas quando cheguei lá meu namorado decidiu assistir outro filme.. um de deuses O.o.. morri de raiva hahahaha
    mas a minha vontade de assisti-lo ainda nao passou!
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    já vi esse filme e também gostei bastante!! A história é ótima e também fiquei na dúvida de com quem a personagem queira ficar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei aqui, obg por seguir meu blog, já retribui !!

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nunca vi esse filme, mas parece bom, não que eu goste do genero, mas adoro a Reese <3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou doida pra ver esse filme! Parece ser muito legal e engraçado, sem contar que eu adoro o Chris Pine *-* Ele é lindo ♥

    Beijitos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse filme
    Mas parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu estava louca pra assistir a esse filme, mas ficou abaixo da minha expectativa. Achei um filme mediano..e ODIEIII a decisão dela.. achei injusta! E a Reese estava lindíssima nesse filme. bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que indicação maravilhosa. Estou doida para ver esse filme, mas cadê que eu consegui?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  19. Oi Raquel!
    Não conhecia esse filme,mas pelo seu post me parece que ele é bem legal.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu acho o Chris Pine tudo de bom. TUDO DE BOM!!! rsrsrs


    Eliana Lee

    PS: Obrigada pelas visitas, querida! Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Ah, eu particularmente adoro filmes desse tipo. Desde que vi o trailer desse fiquei super interessada. Parece ser bem divertido, vou ver se já esta no cinema da cidade vizinha, preciso assistir urgentemente.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  22. Oi Raquel!
    Esse filme parece ser bem divertido mesmo. E eu gosto bastante da Reese. Quero assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  23. Tô louca para assistir esse filme, que invejinha de quem já assistiu rs
    e Tom Hardy é colírio pros meus olhos hahahah
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Finalmenteeee alguém que não tenha gostado da decisão dela. Pq todo mundo que conheço adorou ¬¬
    Eu achei o filme super legal, ri bastante em algumas cenas. A disputa dos rapazes era hilária... Mas minha torcida era para o outro =/ Aquela velha história de que o gostosão sempre vence. Ou gostosona.
    Pelo menos, como vc disse, o final em si foi agradável.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  25. Sei que vc ñ queria spoilar nda, mas poxa, maldade dizer sobre a decisão dela e ñ contar o que é. Tereid e assistir o filme pra saber. kkkkkkkkkkkkk

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Esse filme é muito bom!
    Adorei!

    Beijinhos flor!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir