sexta-feira, 18 de maio de 2012

Comentando o Filme: Quatro Amigas e um Jeans Viajante


Sinopse:

Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Comentários:

Um filme simples, delicado, emocionante, divertido, palavras me faltam para descrever o que achei desse filme. Eu sou completamente apaixonada por ele. Ele é pouco conhecido, eu o descobri por acaso na locadora e gostei de cara, já assisti um milhão de vezes e nunca me canso. Se eu fosse você não deixaria de ver esse filme é simplesmente PERFEITO.



Nota: 5/5 Ótimo



Parte do filme que amo de paixão:

"Oi sou eu Bailey não precisa usar isso no seu documentário, embora pensando melhor, desmaiar na wallman's me classificaria como otaria. Ah eu não sei Tibby a verdade é que todo mundo é meio otario. Ser feliz não é ter uma vida perfeita, talvez seja apreciar os momentos felizes, tipo usar essa calça, vencer a toca do dragão, fazer o melhor possível é só o que agente pode tentar."