sábado, 19 de maio de 2012

Comentando: Once Upon a Time 1x22: A Land Without Magic (Season Finale)


A Season finale de once upon a time foi simplesmente fantástica. Muito linda de ver. Me emocionei do começo ao fim. Finalmente a Emma acreditou em magia e foi a luta para salvar o Henry, as cenas foram todas belíssimas. A relação entre mãe e filho foi muito bem abordada nesses últimos episódios.

A Lana Parilla atriz que interpreta a rainha má, teve uma atuação muito bacana. Acho que a rainha má  no fundo ama mesmo o Henry, tanto que se juntou a sua maior inimiga para salvar o menino. Só não consigo entender ainda qual é a do Mr. Goldele conseguiu de volta o amor de sua vida e mesmo assim ainda quer ter poderes. Acredito que na 2ª temporada ele é quem será o grande vilão. Sinceramente ando torcendo pela regeneração da Regina, depois que conheci a verdadeira história dela, mas aquela cara que ela fez quando a fumaça roxa estava chegando a Storybrooke, provavelmente meu desejo não será atendido.


Linda a cena em que a Mari Margaret e David se reencontram como Branca e James esse casal tem uma quimica incrivel, tanto que andam dizendo por ai que os atores que os interpretam estão juntos na vida real.

OUAT teve uma 1ª temporada excelente, e season finale não decepcionou nenhum pouco, encerrou a maioria dos arcos e abriu novas possibilidades. Tudo perfeito. Estou bastante ansiosa para a próxima temporada só quero ver como a história se desenrolará agora que todos já sabem quem realmente são. Que setembro chegue logo!