sábado, 12 de maio de 2012

Comentando: Minha paixão pelos livros



Uma paixão antiga que eu tinha era ler, eu lia bastante. Mas não sei bem porque abandonei o hábito. Ultimamente só lia o que era necessário para o vestibular e depois os livros da faculdade. Recentemente assisti um filme e a continuação era um livro, então fui a livraria e comprei, daí me lembrei como ler me deixava leve, descontraida e me ajudava a esquecer um pouco do stress do dia-a-dia. Retomei o hábito e agora estou completamente viciada.


Agora minha vida nos ônibus é essa da fotinha acima. Só tenho que ter cuidado pra não perder a parada, porque fico tão  empolgada que esqueço que tenho que descer do bus.


Meu vicio está tão grande que ultimamente ando sonhando que estou lendo ou até dentro dos livros que leio conversando com os personagens. rsrsrs. É tudo muito louco. Vivo lendo resenhas em blogs de livros e peço livros de presente pra minha familia. Aos poucos já estou montando uma pequena biblioteca.


Vou aproveitar o espaço do blog para colocar minhas impressões sobre os últimos livros que li. Aguardem!