sábado, 12 de maio de 2012

Comentando: The Vampire Diaries 3x22: The Departed (Season Finale)


Excelente Season Finale. Me faltam palavras pra descrever esse episódio que foi recheado de emoções e surpresas. Para começar tivemos uma ideia melhor de como era a vida de Elena antes de ela conhecer os vampiros. Conhecemos seus pais e vimos de novo a Jenna.

A próxima temporada de TVD terá novos rumos agora que Elena irá se tornar uma vampira. A trajetória dela nesse episódio foi emocionante, sofri e chorei com ela em cada momento. Aquela cena no carro foi angustiante. Sabia que ela não morreria mas mesmo assim fiquei apreensiva. A decisão dela por Stefan já era mais do que esperado. Mas Damon ainda tem chances, principalmente com aquela cena onde descobrimos que Damon a conheceu primeiro e rolou um clima, quem sabe agora que ela vai virar vampira ela não se lembrará disso.


Fiquei triste com a morte se Alaric eu gostava do personagem e esperava que ele fosse regenerado. Talvez ele até apareça como uma fantasma na próxima temporada. Uma coisa que aprendi com TVD, "nada é o que parece ser". Fiquei intrigada com a situação de Tyler será que ele está preso em algum lugar ou foi sacrificado no lugar de Klaus. Não quero que ele morra o casal Tylarine é demais e não pode acabar. Agora é esperar pra setembro e ver quais surpresas estarão por vir.