quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comentando o Filme: Meu Trabalho é um Parto


Esse filme é uma comédia muito divertida ele conta a história de Thea Clayhill (Lindsay Lohan) uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira. 

Esse filme não é nenhum fenômeno, mas cumpre bem o seu papel de divertir. Se trata de uma comédia leve, despretensiosa. Consegui dar boas risadas em vários momentos. Só pela presença da linda e talentosa  Lindsay Lohan o filme já vale.  Nesse filme a Lindsay faz uma personagem um pouco mais madura, do que os que já havia visto com ela.

O filme tem bastante clichês, e não é muito difícil imaginar qual será o final. Mas ele explora bem as piadas e situações que envolvem as grávidas. o filme é engraçado e tem momentos muitos fofos também. Uma das  cenas mais tocantes do filme foi quando o personagem do Luke Kirby (não me lembro o nome) vai ao programa de televisão e diz pra personagem da Lindsay que "o amor é um voo no escuro e que agente precisa se jogar" é clichê mais e dai? Achei bonito mesmo assim.

O filme é uma história boa para se divertir sem compromisso. #recomendo

Nota: 8,5