domingo, 27 de maio de 2012

Comentando: Glee 3x22 - Goodbye (Season Finale)


A Season Finale de Glee para mim deveria ter sido o episódio anterior. Achei esse ultimo episódio tão morno para um final de temporada. É claro que não foi de todo ruim, o clima de despedida estava lá. A festa de formatura foi bonitinha, mas não senti um terço da emoção dos dois episódios anteriores.

Momentos fofos foram: a despedida de Quinn e Sue, Puck conseguindo tirar uma boa nota, as lembranças do formando sobre sua trajetória no colégio, a cena inicial do episódio em que lembramos lá no comecinho quando o clube Glee iniciou. O pai de Kurt dançando achei engraçado e super fofo. E Will se despedindo de Finn contando para ele como fez que ele entrasse para o coral.



Momentos que não gostei: A retomada do romance entre Quinn e Puck, achei tudo muito forçado do nada ela resolveu voltar para Puck e aquela coisa toda com o Joe ela simplesmente esqueceu. Também não gostei do Kurt não ter seido aceito na NYADA poxa ele merecia. E o rompimento de Finn e Rachel achei muito sem graça, eles terminaram jurando amor eterno. Achei totalmente sem noção.

Estou muito curiosa para ver quais rumos Glee vai tomar na próxima temporada, com certeza não será a mesma coisa. Novos personagens entraram na trama. Talvez os meninos do The Glee Project terão mais destaques, possivelmente o Alex que interpretou o Unique vai entrar pro clube glee. Enfim, só nos resta esperar até setembro.

P.S.: 5 de junho estreia a 2ª temporada de The Glee project. Se tiver tempo comentarei aqui.