terça-feira, 22 de maio de 2012

Comentando: The Big Bang Theory – 5×24 The Countdown Reflection (Season Finale)


Aproveitando meu dia de folga, atualizei a minha querida serie The Big Bang Theory já estava com saudades da turma de Penny e cia. Esse finla de temporada não foi nenhum fenômeno mais no resumo eu gostei. A season finale foi bem previsível mas muito fofa.

No começo eu não gostava muito dessa idéia do casamento mais com o tempo fui me acostumando com o casal e torci por eles, a cena em que Howard pede desculpa a Bernadeth foi lindíssima, e a cara da Penny ouvindo aquelas palavras impagável. A tentativa de casamento no cartório foi a vez de Amy se destacar, ri muito com ela.


O legal desse episódio foi ver o contraste com Howard morrendo de medo de ir para o espaço e se lembrando do seu casamento, que como uma boa serie de comédia não poderia ser mais doido, mais ao mesmo tempo tocante, o discurso dos padrinhos tudo muito legal, Enfim, final de temporada como todos imaginamos mais mesmo assim impecável. Vamos ver o que a próxima temporada nos trará.