terça-feira, 22 de maio de 2012

Comentando: Glee 3x20 e 21: Props e Nationals


Hoje é a season finale de Glee, mas como ocupada que sou só tive tempo de ver o episódio duplo ontem. Pra mim esses dois episódios poderiam ser já a season finale porque os dois foram igualmente belíssimos  cheios de emoção e o clima de despedida pairava no ar. 

Props, foi engraçadíssimo e emocionante finalmente deram mais destaque a Tina e a menina mais uma vez provou que tem talento. A troca dos personagens foi muito legal e todos mandaram muito bem imitando o outro personagem. Por mim o episódio todo teria sido assim. Gostei também do drama da treinadora Beist e como ela interagiu com Puck muito legal. 


Nationals foi emocionante demais, todos que acompanharam a carreira dos excluídos nesses três anos torciam para que finalmente eles ganhassem as nacionais. E foi lindo todas as músicas, uma coroação de uma trajetória incrível. A homenagem ao professor Will foi muito merecida, quase chorei quando o New Directions cantaram "We are the champions". Palavras me faltam pra comentar esses dois episódios, só me resta dizer que esses episódios ficaram guardados para sempre na minha memória.


Estou ansiosa para a season finale com certeza vou chorar ao ver a graduação. Será a ultima vez que veremos nossos queridos personagens na escola. Quem sabe até a ultima vez na serie porque não se sabe ao certo quem retornará. Glee talvez não volte a ser o que era na nova temporada com os prováveis personagens novos, mas essa temporada foi brilhante, inesquecível.