terça-feira, 17 de setembro de 2013

Comentando: The X Factor 3ª Temporada: 3x01 #Auditions1




Passando para comentar que começou a nova temporada do The X Factor. A competição desse ano promete!!! Logo no primeiro dia de audição já adorei o episódio, me encantei, me emocionei, ri, foi tudo maravilhoso. 

As novas juradas, Kelly Rowland e Paulina Rubio, de quem eu NUNCA (!) tinha ouvido falar na minha vida antes, achei elas bem simpáticas e até agora estão julgando bem. Simom Cowell com seu humor sarcástico continuo odiando, mas já me acostumei com ele, e o cara tem o dom pra descobrir novos talentos, mas pra mim ele não precisa fazer os comentários humilhantes que ele faz. Demi Lovato continua diva, alegre e brincalhona, acho que ela foi uma ótima jurada na temporada passada e tem tudo pra repetir a dose esse ano. Mario Lopez agora está sozinho como apresentador, pra mim foi uma boa escolha dos produtores do programa, porque dois apresentadores fica um pouco confuso, sem contar que a  Khoe Kardashian é até simpática, mas tem tem zero de talento como apresentadora.



Dos candidatos desse primeiro episódio gostei e já estou torcendo por Alex & Sierra um casal que cantou uma versão de uma musica de Britney Spears e arrasaram, o casal é tão fofo e mandaram muito bem nos vocais.


Gostei também da Lillie McCloud, 54, três filhos e sete netos, a mulher canta MUITO e deixou Kelly e Demi aos prantos só de ouvi-la cantar. Ela foi aplaudida de pé por todos os jurados.


Também estou já torcendo pela Rion uma adolescente com uma deficiência congênita nos braços e quase cega do olho direito. Uma gracinha ela e também canta muito bem.



Vai ser difícil escolher apenas uma pessoa para torcer. Já estou ansiosa por novos episódios.