quinta-feira, 7 de maio de 2020

Comentando: 9-1-1 - 3x17 - Powerless





Sinopse: O 118 corre contra o tempo para resgatar uma garotinha de um balão e ajudar com uma queda de energia na cidade provocada por um caminhão sequestrado. Enquanto isso, a investigação de Athena sobre o caso do estuprador em série coloca sua vida em risco.


Comentário: ESSA SERIE AINDA VAI ME MATAR DO CORAÇÃO! Quanto amor, serie linda. E esse episodio foi mais vez ótimo. Eu amei o Chim bêbado acusando a Henrietta de traidora. Athena maravilhosa, que mulher gente. Adorei a filha dela falando: "Você o pegou. Você ganhou. Essas feridas mostram a lutadora que é e quero fotos para lembrar deste momento." 



Eu imaginei que a Hen fosse querer fazer medicina depois do episodio passado. Mas agora to com medo que ela saia da serie, gosto da personagem. Todos os casos foram ótimos com destaque obvio para o caso da Athena que pegou finalmente o estuprador. E o final gente!!!



Abby is back! Gostava muito da personagem e sempre senti falta dela, o povo na internet fica shipando Buck com Eddy mas eu acho que tem nada a ver os dois é só um bromance mesmo. Enfim, mais um ótimo episódio de uma serie que só cresce cada dia mais.

Nota: 5/5 Ótima

Nenhum comentário:

Postar um comentário