sábado, 31 de dezembro de 2016

Recomentando: #50 Fatos sobre Mim




Hoje, ultimo dia de 2017, resolvi refazer a tag dos 50 fatos sobre mim que fiz em 17 de julho de 2013 ha 3 anos atrás e ver o que mudou e o que continua. Vamos la! 😉



#1     Eu acredito que existe um Deus e que ele está cuidando de mim Cada dia essa certeza só faz crescer dentro de mim

#2     Sou Evangélica Continuo firme e forte, nada me separara do amor de Deus

#3     As pessoas que mais amo no mundo são meu pai, minha mãe e meus irmãos Continuo amando 4ever 😍

#4     Sou viciada em ler Continuo lendo porém o vicio passou um pouco não leio mas tanto quanto antes, bate a preguiça as vezes

#5     Amo assistir series e filmes Continua igual nas minhas horas livres ainda assisto muuuito!

#6     Nasci e moro desde sempre em Recife, amo a minha cidade Eu amo o Recife 😗

#7     Morei 5 meses em São Paulo e não gostei Mas foi uma boa experiencia!

#8     Amo andar de bicicleta Ainda gosto mais quase nunca pedalo 😕

#9     Não gosto de praia, prefiro mil vezes piscina Não gosto mais de piscina, e amo a praia embora não para tomar banho de mar e sim para passear filosofar, fazer caminhadas

#10   Passo um tempão vendo videos no Youtube Continuo sou inscrita em vários canais nesses últimos dias estou viciada em masterchef 😍

#11   Já escrevi um livro A qual nunca publicarei 😂 minha paixão pela escrita passou, sem inspiração para isso

#12   Meu livro favorito é Um amor para recordar Continua, acho difícil algum livro superar esse, reli em espanhol um dias desses 😍

#13   Meu filme favorito é Titanic 😍

#14   Não gosto de comedias, a unica exceção é a serie The Big Bang Theory que amo Larguei The Big Bang Theory, mas ate que to gostando um pouquinho mais de comedias.

#15   Minha serie favorita é Grey's Anatomy Apesar de não ser mais tão incrível como antes, ainda é minha favorita

#16   Minha comida favorita é strogonoff de frango Continua 😍

#17   Eu não como carne vermelha Ainda odeio 😒

#18   Amo comer em fast food, Mc Donalds, Subway e etc... To de dieta e evitando esses locais, mas ainda amo

#19   Meu suco favorito é de laranja Laranja é vida 

#20   Adoro ir no cinema Melhor programa para distrair

#21   Gosto de frequentar livrarias, acho o ambiente muito aconchegante Quase não frequento mais, comprei um kindle e baixo meus livros todos de graça, economizo bastante, mas é um lugar bem aconchegante mesmo

#22   Pretendo me formar em Letras Tá difícil, é greve, preguiça, cansaço, to no 5º período espero conseguir

#23   Amo ouvir música Música é vida 😍

#24   Meu estilo de música favorito é o gospel, mas escuto de tudo um pouco Ainda ouvindo Gospel e pop internacional

#25   Minhas cantoras favoritas são Fernanda Brum e Eyshila 😎

#26   Gosto muito das bandas Coldplay e Maroon 5 😗

#27   Um dos shows que eu mais gostaria de ir com minha irmã é o da Demi Lovato Que sonho!

#28   Quero aprender inglês e libras To no caminho, estudo inglês sozinha to bem no incio ainda, libras vou ter uma cadeira na faculdade no próximo período, me apaixonei por espanhol ao entrar em letras já estou em um bom nível 😍

#29   Meu sonho é fazer uma viagem internacional Quero fazer um tour pela América do sul 😎

#30   A pessoa que mais admiro no mundo é o meu pai Agora eu admiro Deus o único que jamais me decepcionará

#31   Tenho pouquíssimos amigos Amigo de verdade acho q tenho nenhum, as pessoas são decepcionantes demais 😴

#32   Tenho facilidades em fazer amizades, mas uma dificuldade enorme em mante-las Não faço mais a menor questão em manter 😷

#33   Sou extremamente tímida Como eu queria não ser

#34   Tenho pânico de falar em publico e com pessoas que não conheço  isso só me trás problemas 

#35   Eu uso óculos para ler e usar o computador e odeio ODEIO 😈

#36   A pessoa que mais sinto saudades é o meu irmão que mora em São Paulo Ele voltou para recife faz um bom tempo 😊

#37   Eu praticamente moro no meu quarto, passo o dia inteiro nele Amo mi dormitório

#38   Eu durmo super tarde e me acordo mais tarde ainda Quem me dera que ainda fosse assim, bons tempos. Agora trabalho e estudo. Por isso acordo cedíssimo e quando to estudando vou dormir tardíssimo.

#39   Sou hiper preguiçosa Melhorei um pouco, mas ainda sou bastante

#40   Morro de medo de altura PANICO 😱

#41   Tenho pânico de injeções Fico doente e não vou ao medico só para não levar injeção 😂

#42   Um dos lugares mais legais que já fui foi no circo Preciso ir de novo ao circo é bem legal

#43   Odeio fazer serviços domésticos ODEIO

#44   Sou viciada em queijo 😍

#45   Nunca quebrei nenhum osso do corpo nem tive que levar pontos Graças a Deus!

#46   Eu tenho medo de filme de terror, se assisto quando vou dormir fico sonhando com as cenas Continuo medrosa 😧

#47   Eu já quase morri afogada Ainda tenho pesadelos com isso ate hoje

#48   Sou viciada em café, se eu não beber pelo menos uma vez no dia, fico com dor de cabeça Que vicio chato! Quero me livrar disso!

#49   O cachorro da minha casa me irrita Ainda irrita 😂 mas tadinho ta velhinho, agora tenho dó dele 😢

#50   Eu choro com muita facilidade Nesses últimos dias só fez piorar!