segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Comentando o Livro e Filme: Antes de dormir




Sinopse:

Todas as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que fez com que Christine tivesse amnésia. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias, mas ela acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia, talvez esteja contando apenas parte da história.

Comentários do Livro:

Tenso, misterioso e reflexivo! Gostei muito. Quando um livo é bom, ele te prende desde o começo mesmo narrando uma simples rotina. Suspense psicológico dos bons!! Cada vez que eu pensava que o livro ia cair no tédio,vinha uma revelação que me trazia de volta e me prendia de novo. O final foi interessante, as revelações não me surpreenderam mas ainda assim eu gostei. O livro é interessante, o autor tem uma boa prosa. Vale a pena a leitura! 😊

Nota: 4/5 Muito Bom

Comentários do Filme: 

Mas uma vez a adaptação de um filme me decepciona. Meu Deus, cortaram coisas, eu sei que não da para incluir um livro inteiro em um filme mas cortaram coisas importantes. se eu tivesse assistido só o filme acho ate gostaria. Mas como leitora odiei a adaptação. 😣

Nota: 2/3 Ruim