quinta-feira, 7 de maio de 2020

Comentando a serie: Council of Dads






Sinopse: Quando Scott Perry (Tom Everett Scott) é diagnosticado com um câncer terminal, fica preocupado com a possibilidade de suas quatro filhas crescerem sem uma figura paterna. Por isso, ele e sua esposa Robin (Sarah Wayne Callies) recrutam seis amigos do casal para atuarem como pais substitutos.


Comentário: Confesso que fui assistir a série só porque sou muito fã da atriz Sara Wayne Callies, mas me surpreendi positivamente. A serie é um drama familiar muito cativante. Os personagens são bem construídos e a serie tem um bom potencial. Para quem gosta de This Is Us vai com certeza gostar dessa, lembra também A Million Little Things. O piloto foi bem corrido muita coisa aconteceu, mas sei que foi necessário para entendermos a ideia do conselho de pais. Nos próximos episódios vamos descobrir como tudo isso vai funcionar. Eu gostei e acho que tem muitas possibilidade de história pra continuar. Além de vários atores bons. Vou continuar assistindo! Eu preciso elogiar a trilha sonora do episódio, muito boa!

Nota: 4/5 Muito Boa