quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comentando: #50 Fatos sobre Mim




Hoje é uma data especial para mim, pois é a data do meu aniversário, então YEAH! Parabéns pra mim!  25 anos! Pra comemorar resolvi responder a tag #50 fatos sobre mim que andei vendo em alguns canais do youtube.



#1     Eu acredito que existe um Deus e que ele está cuidando de mim
#2     Sou Evangélica
#3     As pessoas que mais amo no mundo são meu pai, minha mãe e meus irmãos
#4     Sou viciada em ler
#5     Amo assistir series e filmes
#6     Nasci e moro desde sempre em Recife, amo a minha cidade
#7     Morei 5 meses em São Paulo e não gostei
#8     Amo andar de bicicleta
#9     Não gosto de praia, prefiro mil vezes piscina
#10   Passo um tempão vendo videos no Youtube
#11   Já escrevi um livro
#12   Meu livro favorito é Um amor para recordar
#13   Meu filme favorito é Titanic
#14   Não gosto de comedias, a unica exceção é a serie The Big Bang Theory que amo
#15   Minha serie favorita é Grey's Anatomy
#16   Minha comida favorita é strogonoff de frango
#17   Eu não como carne vermelha
#18   Amo comer em fast food, Mc Donalds, Subway e etc...
#19   Meu suco favorito é de laranja
#20   Adoro ir no cinema
#21   Gosto de frequentar livrarias, acho o ambiente muito aconchegante
#22   Pretendo me formar em Letras
#23   Amo ouvir música
#24   Meu estilo de música favorito é o gospel, mas escuto de tudo um pouco
#25   Minhas cantoras favoritas são Fernanda Brum e Eyshila
#26   Gosto muito das bandas Coldplay e Maroon 5
#27   Um dos shows que eu mais gostaria de ir com minha irmã é o da Demi Lovato
#28   Quero aprender inglês e libras
#29   Meu sonho é fazer uma viagem internacional
#30   A pessoa que mais admiro no mundo é o meu pai
#31   Tenho pouquíssimos amigos
#32   Tenho facilidades em fazer amizades, mas uma dificuldade enorme em mante-las
#33   Sou extremamente timida
#34   Tenho pânico de falar em publico e com pessoas que não conheço
#35   Eu uso óculos para ler e usar o computador e odeio
#36   A pessoa que mais sinto saudades é o meu irmão que mora em São Paulo
#37   Eu praticamente moro no meu quarto, passo o dia inteiro nele
#38   Eu durmo super tarde e me acordo mais tarde ainda
#39   Sou hiper preguiçosa
#40   Morro de medo de altura
#41   Tenho pânico de injeções
#42   Um dos lugares mais legais que já fui foi no circo
#43   Odeio fazer serviços domésticos
#44   Sou viciada em queijo
#45   Nunca quebrei nenhum osso do corpo nem tive que levar pontos
#46   Eu tenho medo de filme de terror, se assisto quando vou dormir fico sonhando com as cenas
#47   Eu já quase morri afogada
#48   Sou viciada em café, se eu não beber pelo menos uma vez no dia, fico com dor de cabeça
#49   O cachorro da minha casa me irrita
#50   Eu choro com muita facilidade