quinta-feira, 20 de junho de 2013

Comentando: Novas Series que Pretendo Assitir


A partir de Setembro começa a Fall Season 2013/2014 e temos dezenas de novas series e é bem difícil, escolher qual as que você pretende ver, como já assisto 11 series e não quero voltar ao numero de 22 series que antes eu assitia, optei por ver o piloto da series que me interessaram e depois disso decidir qual acompanharei, sei que corro o risco de gostar de todas, mas vou tentar ser mais seletiva.

Abaixo as series que coloquei na minha Wathlist:

CW

The Originals



Sinopse – Spinoff de The Vampire Diaries focado na família Original em Nova Orleans, cidade que Klaus ajudou a construir centenas de anos atrás e hoje é dominada pelo seu discípulo Marcel. A trama central da nova série já foi apresentada em um dos episódios finais da 4ª temporada de The Vampire Diaries.

Comentários: Apesar de quase ter desistido de assistir The Vampire Diaries por conta da sua fraca 4ª temporada, continuo muito fã da serie, que teve uma ótima season finale qie salvou a temporada, por isso não posso deixar de dar uma olhada nessa serie q é um spinoff de TVD, nunca gostei muito do Klaus que será o protagonista, por isso acho que não vou gostar tanto, mas pelo pelo menos o piloto vou dar uma chance.

The Tomorrow People


Sinopse – Remake da série britânica de mesmo nome, The Tomorrow People conta a história de vários jovens que começam a demonstrar habilidades incríveis ao redor do mundo e representam o próximo estágio da evolução humana. Juntos eles lutam contra as forças do mal.

Comentários: Eu adoro as series da CW, e assisto todos os pilotos do canal, esse ano não gostei muito dessa serie, mas por se tratar da CW, minha emissora do coração,  vou dar uma chance.

Reign


Sinopse – A história não contada da Rainha Mary da Escócia e de sua trajetória ao poder quando ela chega à França ainda adolescente para se casar com o Príncipe Francis, juntamente com suas três melhores amigas. A história secreta da corte francesa, seus inimigos, forças negras e um mundo de traições.

Comentários: A História parece boa, meio Gossip Girl de época, haha.

The 100



Sinopse – Como é a sensação de ser o primeiro humano de volta à Terra depois de 100 anos? The 100 mostra a jornada de 100 jovens delinquentes, que são enviados à Terra para investigar a possibilidade re-colonizar o planeja depois que uma guerra nuclear destruiu toda a civilização. Os poucos sobreviventes buscaram abrigo em estações espaciais e essa é a primeira tentativa da raça humana de um possível retorno ao lar.

Comentários: Uma frase resume o porque de querer assistir essa serie além de ela ser da CW: Eu amo DISTOPIAS ♥

Star-Crossed


Sinopse – Depois de vigiados e aprisionados por anos, o governo americano decide integrar nove alienígenas com aparência humana em uma escola típica de subúrbio para analisar seu comportamento. A decisão gera revolta entre a população e os nove novos alunos são obrigados a enfrentar a rejeição pública logo de cara. Tudo não poderia ficar mais estranho até que um dos jovens alienígenas se apaixona por uma adolescente humana, com quem teve um breve contato anos antes.

Comentários: Legalzinha, só vou assistir por ser da CW, mas duvido muito que vá me conquistar a ponto de acompanhar todos os episódios.

ABC

Agents of S.H.I.E.L.D.


Sinopse – O agente Phil Coulson tem uma nova missão, reunir um grupo de pessoas diferenciadas para investigar casos, que desafiam as autoridades comuns. Agents of S.H.I.E.L.D. pretende explorar o universo da Marvel e serve como continuação dos eventos mostrados no filme Os Vingadores. Joss Whedon (criador de Buffy, Firefly), que dirigiu Os Vingadores, escreveu o piloto de Agents of S.H.I.E.L.D. e também dirigiu o episódio de estreia.

Comentários: Pode não parecer, mais adoro os filmes de super heróis, por isso não posso deixar de conferir o piloto dessa serie. 

Once Upon a Time in Wonderland



Sinopse – Alice é uma jovem sonhadora internada em um sanatório por acreditar que viveu aventuras fantásticas ao lado de um gênio da lâmpada, enfrentando piratas, lutando contra a Rainha Vermelha e auxiliada por um coelho branco. Quando ela é convencida de que tudo não passou de fruto de sua imaginação, Alice é novamente convocada a esse fantástico mundo em busca do amor que ela achou ter perdido para sempre.

Comentários: Recentemente eu abanei Once Upon a Time, acho que a serie que teve uma ótima 1ª temporada, se perdeu na sua 2ª temporada, eu estava me arrastando tentando assistir e por fim dei adeus. Mais lembro muito bem o quanto ela era boa no começo, por isso pretendo ver seu spinoff.


FOX

Sleepy Hollow


Sinopse – Sleepy Hollow trás uma reviravolta contemporânea para A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, trazendo todo o mistério envolvendo essa maldição para os dias de hoje.

Comentários: Unica serie que me interessei em ver da FOX. A história parece ser boa, espero não me decepcionar.

CBS

The Crazy Ones



Sinopse – Simon Roberts (Robin Williams) é o presidente e a principal mente criativa de uma grande agência de publicidade. Seu jeito maluco e nada ortodoxo garantem boas ideias para as campanhas, mas são os principais motivos das dores de cabeça da sua filha Sydney (Sarah Michelle Gellar), sócia da agência e com personalidade completamente diferente.

Comentários: Única comédia que eu assito e amo é The Big Bang Theory, não gosto muito do gênero, mas sou muito fã da Sara Michelle Gellar, desde que comecei a assistir Ringer. Por isso mais uma que vou dá uma chance, ver o piloto e ver no que é que dá.

Intelligence



Sinopse – Gabriel (Josh Holloway) é um espião que teve um chip implantado em seu cérebro e agora ele tem acesso direto pela sua mente as informações globais, wifi, telefone e satélites. Além disso, o chip o permite visualizar todas as informações de maneira 3D misturando dados reais e sua própria imaginação.

Comentários: A história parece boa, gosto bastante do gênero, sem contar que tem o lindo do Sawyer de Lost, não poderia deixar de conferir né, rs.