domingo, 2 de junho de 2013

Comentando: Glee 4x17 Shooting Star


Estou fazendo uma maratona para terminar de ver a 4ª temporada de Glee e tenho me surpreendido bastante com a temporada, que está muito engraçada, divertida e até emocionante.


No episódio 4x17 me surpreendi com um tiroteio na escola. Nossa foi muito chocante, chorei junto com os personagens.


Pra mim que não tinha pegado nenhum spoiler na internet, foi uma surpresa e tanto, o episódio começou tranquilamente, como sempre achei que era apenas mais um episódio, quando de repente começa todo o drama.


Pena que durou tão pouco, mas as cenas foram intensas e angustiantes, a parte que não segurei as lagrimas foi quando vi a Britanny chorando sozinha trancada no banheiro.


Como nada é perfeito não gostei muito do final, achei a resolução meio boba, mesmo assim acredito que esse episódio vai ficar marcado na minha memória.


P.S: To muito curiosa para saber quem é a amiga online do Ryder, não faço ideia de quem seja e misterios me deixam nervosa, rs.