sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comentando: Glee ( Sue e Beck vestidas de Nicki Minaj)


Ultimamente eu tenho assistido muito pouco a series. Reduzi minha Watchlist a apenas 10 series. Isso pra mim é pouco porque já cheguei a acompanhar 24 series ao mesmo tempo. Mesmo tendo reduzido minha Watchlist ando bem atrasadinha com elas.



Hoje assitindo um episódio de Glee o 4x16 me deparei com a cena de Sue e Beck vestidas de Nicki Minaj. Nossa eu ri demais, foi muito engraçado. O episódio até que não foi lá essas coisas, mas vale a pena ver só pela cena da Sue cantando e estando vestida de Nicki.


Aproveitando que estou escrevendo sobre Glee, não posso deixar de comentar sobre o Darren Criss que interpreta o Blaine, o menino é super talentoso, além de lindo né. Inclusive ele está na cena em que sue canta Nicki Minaj, que é um mashup dela com Mariah Carie que quem canta é o Blaine.


Muito fofo ele né!

Xoxoxo ( Nossa bateu uma saudade de Gossip Girl agora, rs)
: D