domingo, 30 de dezembro de 2012

Comentando o Filme: Capitão America - O Primeiro Vingador




Sinopse:


Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers teve uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado com as imagens dos noticiários sobre os nazistas na Europa, Rogers se alista no exército. No entanto, em função de sua saúde debilitada, ele é rejeitado. Atento ao esforço do rapaz, o general Chester Phillips oferece a ele a oportunidade se fazer parte de uma experiência… Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Rogers finalmente recebe o soro de Supersoldado e é bombardeado com radiações. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo tão saudável quanto um corpo pode ser, sendo ainda humano. Ele é colocado então em um tático e intensivo programa de treinamento. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu indestrutível escudo e conhecimento de batalha, Capitão América passa então a lutar contra o Mal, se tornando o líder dos Vingadores.


Comentários:

Do gênero filmes de super-heróis o unico que já tinha assistido e gostado foi " O Homem-aranha". Os outros geralmente eu não gosto. Mais atendendo a pedido do meu irmão baixei esse filme e fui assistir com ele. Me surpreendi bastante, o filme é muito bom tem aventura, ação , romance. Tudo muito bem feito.  A úncia coisa que não gostei muito foi o final, fiquei com dó. O bom de assistir esse filme também foi o Cris Evan que é um dos meus atores preferidos né, rsrs. O cara já mostrou que não é apenas mais um rostinho bonito. Pra quem gosta do gênero esse filme é uma boa pedida. Recomendo!


Nota: 4/5 Muito Bom

Um comentário:

  1. Oi,

    eu também não sou muito fã de filmes de super heróis, mas esse eu até que gostei bastante!

    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir