quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Comentando o Filme: O Que Esperar Quando Você Está Esperando


Sinopse:

Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

Comentários:

Adorei o filme, não esperava gostar tanto, fui assistir a esse filme no cinema só porque sou super fã da Jennifer Lopez, mas achei o filme muito bom super engraçado e até emocionante em algumas partes. No filme os vários personagens cada  um mostra uma visão da gravidez, tem casos de gravidez acidental, gravidez planejada, mulheres que não podem ter filhos e optam pela adoção, mães que sofrem com os problemas que aparecem durante a gestação e aquelas que não sentem absolutamente nada, o filme mostra até o sofrimento que é o aborto espontâneo. A visão dos pais em relação a paternidade também foi mostrada no filme. Todo o contraste das situações são abordados muito bem de maneira engraçada, mas não de um jeito pastelão.  O elenco estava muito bem nas cenas, destaque para Rodrigo Santoro que na minha opinião foi ótimo nas cenas engraçadas no drama ele atuou muito bem  e a JLo que é diva e estava excelente atuando. Super recomendo o filme não deixem de assistir. 

Nota: 5/5 Ótimo


2 comentários:

  1. Oi ^^

    Eu vi o trailer e gostei, mas acho que não veria no cine. O fato de ter a JLO me faz querer ver, pois assim como vc adoro os filmes dela..

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  2. parece ótimo! Uma comédia bem verdadeira. Fiquei com muita vontade de assistir!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir