sábado, 5 de maio de 2012

Comentando o Filme: Hanna


Estou começando a creditar quando minhas amigas falavam que eu sou do contra. Estou dizendo isso porque o filme Hanna não foi muito bem recebido pela critica, mas como eu estava procurando um novo gênero de filme para postar aqui no blog resolvi assistir esse, mesmo com as criticas não sendo boas. Não sei bem porque mas ultimamente minha opinião dos meus últimos filmes assistidos não são igual ao grande publico. Porque eu simplesmente amei o filme, ele conta a história de Hanna (Saoirse Ronan) uma adolescente que foi criada no frio da Finlândia pelo pai, um ex agente da CIA (Eric Bana), como uma máquina perfeita para matar. Levando uma vida totalmente diferente de qualquer outro jovem de sua idade, sua rotina sempre foi voltada para cumprir uma missão. E quando este dia chega, ela vai cruzar a Europa, enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor, mas enquanto o alvo vai ficando cada vez mais perto, alguns segredos sobre sua vida começam vir à tona, provocando uma revolução em sua cabeça. E esse é o legal do filme o suspense toda hora acreditamos em uma coisa depois mudamos de ideia. Achei o filme muito bom mesmo, roteiro inteligente, uma história diferente que você não está acostumado a ver por aí. As cenas de ação são na medida certa, não é aquela coisa violência gratuita. A atriz que interpretou a Hanna eu não a conhecia mas achei que ela mandou muito bem, e a Cate Blanchett sem comentários atuação ótima. O que eu achei interessante foi que o filme não tem muitos diálogos, as cenas falam por si próprias. Como vocês já devem ter percebido considero muito o final do filme para ele ser bom, finais ruins podem estragar um bom filme. Mais o filme Hanna não me decepcionou nesse caso, o final foi simplesmente brilhante, relembrando a cena inicial. Enfim recomendo, não deixem de assistir.

Nota: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário